domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!


Olá Pessoal,

Já tem alguns dias que não publico nada aqui, nem é por falta de tempo, mas gostaria de colocar "fotinhos" das coisinhas que faço, só que não estou conseguindo fotografar porque minha máquina simplesmente pifou.

Fiz algumas coisinhas fofas para a Páscoa, cartõezinhos, cestinhas e saquinhos de bombons (que eu mesma fiz) para presentear os amigos, mas infelizmente não registrei nada... :`(

De qualquer forma, deixo aqui registrado os meus votos de Feliz Páscoa (para quem comemora) e uma ótima semana a todos!
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Oi Mimi,
    Horrivel não ter como fotografar algo né!
    Sofro com isso sempre, não tenho camera, e tenho que pegar emprestada!!!rs
    Mas uma ja está na minha lista de compras deste ano!rs

    Espero que tenha tido uma ótima páscoa.
    Tenha uma ótima semana você também.

    Beijos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte mais vezes!