terça-feira, 9 de novembro de 2010

Queridos,
Vim mostrar um LO que acabei de fazer com a coleção de Papéis da Les Babioles, são muito fofos.
Ainda estou iniciando nos LO´s, foi o primeiro que fiz sozinha sem ajuda de profissionais. Ficou bem simples, mas foi feito com muito carinho.
Peguei uma foto de uma amiga muito querida com o seu pimpolho na piscina e transformei em praia... hahaha



 Improvisei a areia com Crushed Velvet bon bon flock (serve para dar um efeito de veludo).

 Para a água do mar usei Fita Arrepiadinha.
Fiquei com receio e vergonha de postar o meu LO diante das pessoas que visito que fazem cada um mais lindo que o outro, mas por favor, me dêem um desconto, sou "café com leite".
Beijinho pra vocês!

Um comentário:

  1. Que lindoooooooooooooo. Parabéns.

    Flor, brigadinha pela visita e pelos comentários, eu adorei.

    Tenho MSN sim, vou ficar muito feliz se puder me ajudar... Rs.

    Anota aí: ana@dmarts.com.br

    Beijos e brigadinha.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte mais vezes!