sábado, 26 de março de 2011

Oi Pessoal, 

Desculpem a demora para postar, mas fui viajar com o maridão e depois uma série de acontecimentos me deixaram sem tempo, nem ânimo pra postar, mas depois eu conto os motivos...

Hoje vim mostrar uma encomenda muito especial que fiz para as BODAS DE OURO dos pais de uma grande amiga e afilhada que adoro de paixão. 
Todas as encomendas são especiais, mas adorei fazer esta porque não é todo dia que se comemora 50 Anos de Casado, ainda mais nos dias de hoje onde as pessoas se separam com tanta facilidade. Um momento maravilhoso para reunir os filhos e os principais amigos que acompanharam essa trajetória.

Minha amiga me pediu alguns convites para a comemoração das bodas, simples, mas, delicados e o melhor foi que ela gostou do resultado.






Espero que também gostem.
Um grande abraço.

Mimi Pierre


4 comentários:

  1. Amiga vim correndo de avisar que nossa página de dia das mães ja está no ar cheia de selinhos e tags pra vc escolher o que quiser e trazer pro seu cantinho.Feliz dia das Mães pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que graça... adorei, quando casar já sei quem procurar!

    Obrigada pelo comentário no blog viu ;)

    Beijos
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Oiee linda =) seguindo seu blog, tem sorteio sigma lá no meu blog, participa e boa sorte, beijos

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá. amei seu blog . Super lindoo. Acompanha meu blog. Meninaformosa.blogspot.com . Beijão

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte mais vezes!