sábado, 17 de abril de 2010

Feira Brazil Patchwork 2010

Nesta quinta, pela primeira vez fui "xeretar" a Feira Brazil Patchwork 2010 com a minha sogrinha e duas amigas. Nossa, quanta coisa bonita...
Fiquei morrendo de vontade de tirar várias fotos, mas existiam avisos nas lojas de que não era permitido fotografar. Ninguém respeitava a regra (claro!), todos sacavam suas câmeras e fotografavam daqui e dali na cara dura, vários flashs... rs
Eu só tirei duas fotos: Uma decoração de um Quarto no Estilo Retrô porque fiquei encantada e por não haver nenhum aviso restrito e outra de um Bolo feito de Biscuit que achei maravilhoso, colorido, alegre...
Só não me atentei aos créditos, não me lembro os nomes das lojas, se alguém souber me avise que terei o maior prazer em colocar no blog...
Aproveitei também pra fazer umas comprinhas, pois havia algumas coisinhas de Scrapbooking na feira...

Eu não sei fazer nada de Patchwork, mas a minha sogra está me ensinando a bordar na Técnica "Apliquè". Estamos fazendo mantinhas de bebês em soft para doação...
Claro que ainda estão inacabadas, falta bordar a boquina dos animais, colocar os olhinhos que serão de botões, fazer o acabamento das bordas da manta em tecidos combinando com o aplique. Quando terminarmos, aproveito pra tirar fotos e colocar aqui o resultado final.
Essa girafinha foi a primeira que bordei, não ficou 100%, várias falhas... rs
Esse gatinho é uma gracinha...
Esse "Au Au" eu fiz sozinha, a técnica de Apliquè e o bordado, minha sogra disse que tenho "jeito" pra coisa... rs
Nada comparado à ela que é uma excelente Artista Plástica, dá aulas de Pintura Oriental em Porcelana, faz Patchwork, Arraiolo, Crochêt, enfim, não pára...
Depois vou postar fotos de alguns dos trabalhos dela pra vocês terem idéia do que estou falando, são maravilhosos.
Espero que gostem.
Beijinhos e um ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

  1. Mimi...que coisas lindas!!!!
    Acho o Patchwork lindo de morrer, mas nunca me arrisquei a fazer, não sei porque,rs.
    Tenho uma amiga, que o filho dela tem uma manta maravilhosa de Patch que a avó dele da Bahia fez...é engraçado que sempre sempre q durmo lá ela arranca a manta dele e deixa pra eu dormir,rs.
    Lindos, lindos seus trabalhos...

    Poste sim as fotos das mantas terminadas...estou curiosa para ver o resultado.

    Parabéns...tenha um ótimo fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o bolo de Patch =) E pra iniciante vc já é profissional! Sua girafinha ficou linda!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte mais vezes!