domingo, 2 de maio de 2010

Ai que vergonha, já tem alguns dias que não consigo postar nada por aqui e a verdade é que não tive mais tempo de fazer muita coisa.
Estou montando um álbum e um diário para uma viagem que vou fazer daqui há alguns dias, mas só vou mostrar quando estiver pronto.

Além disso, cuidando dos preparativos para o almoço do dia das mães que será aqui em casa, tem que ficar bem caprichado, afinal de contas receberei meus pais, sogros, a Avó do meu marido e meus irmãos.

Seguem as fotos do resultado final do quadro que tinha feito para o meu sobrinho na moldura, vou presentear a minha irmã no almoço. Também pensei em fazer um pra sogra e outro pra minha mãe, vamos ver se consigo tempo.



Uma ótima semana pra quem passar por aqui.
Beijinhos.

2 comentários:

  1. Ahhh, que lindo o quadro Mimi, as fotos são lindas!
    Ah, quero ver o resultado final do Diário de Viagem tá!

    Boa sorte com o almoço no dia das mães.

    Bjks e cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu cantinho viu.

    Tudo tão lindo.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, volte mais vezes!